terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ata 2009

Ata nº 1 14-01-09

Aos quatorze dias do mês de janeiro de dois mil e nove, reuniram-se no Colégio Pio XII, as dezenove horas os seguintes membros do GAOC , grupo de astronomia omega centauro: Marco Antonio Gobatto, Renan Campos , Ademir Feltrin Junior e José Carlos Barsani de Mendonça. O assunto tratado foi sobre o Ano Internacional da Astronomia. Renan nos apresentou o material oficial de abertura do Ano Internacional da Astronomia. ficou estabelecido que teremos que englobar toda a comunidade neste evento. Portanto tomaremos as seguintes atitudes: a colaboração das firmas, através da abertura do CNPG do grupo. A colaboração das autoridades municipais ( prefeito, secretarios, vereadores etc...)Ademir nos comunicou que tem uma reunião marcada com o atual prefeito para o dia vinte e um de janeiro. A reunião foi encerrada as vinte e uma hora.

Ademir Feltrim Junior - José Carlos Barsani de Mendonça

Poços de Caldas 14 -01 -09

2 comentários:

Rezende disse...

Olá caros colegas,
Sou estudante de jornalismo do UNIFAE em São João da Boa vista e estagiário da TV Poços. Estou fazendo uma reportagem sobre, o ano internacional da astronomia para o jornal da faculdade.

Porém, me vi frente algumas informações desencontradas sobre a data.

Alguns sites afirmam que este ano foi escolhido, por indicação da Itália para também comemorar as primeiras visualizações astronômicas de Galileu. Já outros sites, relatam que as datas são mera coincidência. Conseguem me ajudar?

Na minha reportagem quero relatar os eventos que serão feitos em Poços, em comemoração a data.

Aguardo resposta,
Atenciosamente

Éder Rezende
eder.tvpocos@gmail.com

NeddLudd disse...

Ademir eu estive com vocês em varios acontecimentos no ano de 2008-2009, gostaria de saber se o grupo chegou ao fim. Me disseram que você não mora mais em poços. O que foi feito do Grupo e o pessoal?